
Com início previsto para as 14h, a EBF COMUNICAÇÕES promoverá o Fórum Consumidor Cristão e o Futuro da Igreja. Em duas mesas de debate serão discutidos os temas: Mídias de Massa e a comunicação cristã; Comunicação Corporativa e as tendências do meio cristão. Executivos de importantes companhias foram convidados para debater com lojistas, livreiros, distribuidores os rumos do segmento cristão que até 2020 representará 50% da população brasileira.
Após as mesas de debate, o presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, apresentará as novidades da 10ª edição que acontecerá em 2011 no Palácio das Convenções do Anhembi.
Seguindo a tendência da nona edição, que contou com a participação de conferencistas e representantes do mercado internacional, Eduardo Berzin apresentará os plano de negócios para o ano de 2011 que inclui as comemorações do Centenário do Pentecostalismo no Brasil e o Troféu e Festival Promessas que acontecerão simultaneamente à 10ª edição. “A EXPOCRISTÃ mostra a força deste segmento, através do Fórum queremos gerar aprimoramento, relacionamento, uma comunicação integrada e desenvolvimento de produtos que auxiliem o crescimento da Igreja Brasileira que dobrará de tamanho em 10 anos o que significa mais 50 milhões de cristãos evangélicos”, frisa. Ai nda na mesma tarde serão entregues os prêmios Destaque EXPOCRISTÃ 2010.