terça-feira, 30 de novembro de 2010

Expocristã 2011 tem lançamento dia 9 de dezembro

Para apresentar as novidades da 10ª edição da EXPOCRISTÃ, a EBF COMUNICAÇÕES, fará no dia 09 de dezembro no hotel Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo o lançamento oficial do maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos Executivos do setor de produtos, líderes, empresários, veículos de comunicação, estão convidados para o encontro. A 10ª edição deverá repetir o sucesso da edição 2010 que levou ao Expo Center Norte, mais de 160 mil pessoas.

Com início previsto para as 14h, a EBF COMUNICAÇÕES promoverá o Fórum Consumidor Cristão e o Futuro da Igreja. Em duas mesas de debate serão discutidos os temas: Mídias de Massa e a comunicação cristã; Comunicação Corporativa e as tendências do meio cristão. Executivos de importantes companhias foram convidados para debater com lojistas, livreiros, distribuidores os rumos do segmento cristão que até 2020 representará 50% da população brasileira.

Após as mesas de debate, o presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho, apresentará as novidades da 10ª edição que acontecerá em 2011 no Palácio das Convenções do Anhembi.



Seguindo a tendência da nona edição, que contou com a participação de conferencistas e representantes do mercado internacional, Eduardo Berzin apresentará os plano de negócios para o ano de 2011 que inclui as comemorações do Centenário do Pentecostalismo no Brasil e o Troféu e Festival Promessas que acontecerão simultaneamente à 10ª edição. “A EXPOCRISTÃ mostra a força deste segmento, através do Fórum queremos gerar aprimoramento, relacionamento, uma comunicação integrada e desenvolvimento de produtos que auxiliem o crescimento da Igreja Brasileira que dobrará de tamanho em 10 anos o que significa mais 50 milhões de cristãos evangélicos”, frisa. Ai nda na mesma tarde serão entregues os prêmios Destaque EXPOCRISTÃ 2010.

Os impactos da força do movimento pentecostal no país serão apresentados no Plano de Negócios que também será apresentado ao mercado. O projeto engloba a publicação de conteúdo especial nas mídias do grupo EBF COMUNICAÇÕES, que abrange as revistas Igreja, Consumidor Cristão, Música Cristã e Portal Creio.